03/11/2026 às 08:57h
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeito de cometer um homicídio consumado em Formiga. A ocorrência foi registrada na Rua Padre João da Mata.
No local, os militares encontraram a vítima ferida, recebendo atendimento da equipe do SAMU. Durante os levantamentos, os policiais apuraram que o crime teria sido motivado por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas. O suspeito, fugiu de bicicleta logo após os disparos.
Diante das informações, equipes da PM iniciaram rastreamentos e encontraram o adolescente em uma residência na Rua Alto do Pequi, onde estava acompanhado da mãe. Segundo a Polícia Militar, ele confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia escondido a arma utilizada, além das munições.
No local indicado, os policiais apreenderam uma arma de fogo modificada artesanalmente e as respectivas munições. O adolescente, acompanhado de sua representante legal foi encaminhado à Delegacia, junto ao material apreendido, para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/08/2025 - Mulher é presa em flagrante após esfaquear o companheiro no pescoço
30/08/2025 - Homem com passagens por tráfico de drogas é assassinado a tiros
30/08/2025 - Polícia Civil apreende 10 toneladas de sabão em pó falsificado
29/08/2025 - Motorista morre após carro bater de frente com ônibus na BR-262
29/08/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre 4 veículos na MG-060