03/11/2026 às 08:57h
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeito de cometer um homicídio consumado em Formiga. A ocorrência foi registrada na Rua Padre João da Mata.
No local, os militares encontraram a vítima ferida, recebendo atendimento da equipe do SAMU. Durante os levantamentos, os policiais apuraram que o crime teria sido motivado por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas. O suspeito, fugiu de bicicleta logo após os disparos.
Diante das informações, equipes da PM iniciaram rastreamentos e encontraram o adolescente em uma residência na Rua Alto do Pequi, onde estava acompanhado da mãe. Segundo a Polícia Militar, ele confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia escondido a arma utilizada, além das munições.
No local indicado, os policiais apreenderam uma arma de fogo modificada artesanalmente e as respectivas munições. O adolescente, acompanhado de sua representante legal foi encaminhado à Delegacia, junto ao material apreendido, para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/06/2025 - Caminhão desgovernado derruba poste e muro de residência na Rua São José da Varginha
25/06/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na Praça Torquato de Almeida
25/06/2025 - Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica no bairro Belvedere
25/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
25/06/2025 - PRF autua 124 motoristas por embriaguez ao volante durante Operação Corpus Christi 2025
25/06/2025 - Mulher pula de janela para fugir de agressões do marido
25/06/2025 - Idoso dado como morto e achado vivo no necrotério teve parada cardíaca, diz Prefeitura