03/11/2026 às 08:57h
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeito de cometer um homicídio consumado em Formiga. A ocorrência foi registrada na Rua Padre João da Mata.
No local, os militares encontraram a vítima ferida, recebendo atendimento da equipe do SAMU. Durante os levantamentos, os policiais apuraram que o crime teria sido motivado por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas. O suspeito, fugiu de bicicleta logo após os disparos.
Diante das informações, equipes da PM iniciaram rastreamentos e encontraram o adolescente em uma residência na Rua Alto do Pequi, onde estava acompanhado da mãe. Segundo a Polícia Militar, ele confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia escondido a arma utilizada, além das munições.
No local indicado, os policiais apreenderam uma arma de fogo modificada artesanalmente e as respectivas munições. O adolescente, acompanhado de sua representante legal foi encaminhado à Delegacia, junto ao material apreendido, para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/09/2026 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois jovens durante operação em Pará de Minas
04/09/2026 - Foragido da justiça com passagens por tráfico e furto é preso no Grão Pará
03/09/2026 - PRF atende engavetamento entre três carros e motocicleta na BR-262
03/09/2026 - Motorista morre após batida frontal entre carretas na BR-262
03/09/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na BR-494
03/09/2026 - Caminhonete sai da pista após desviar de motociclista na contramão da MG-050
01/09/2026 - PM apreende tablete de haxixe durante abordagem a veículo no centro de Pará de Minas