03/11/2026 às 08:57h
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeito de cometer um homicídio consumado em Formiga. A ocorrência foi registrada na Rua Padre João da Mata.
No local, os militares encontraram a vítima ferida, recebendo atendimento da equipe do SAMU. Durante os levantamentos, os policiais apuraram que o crime teria sido motivado por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas. O suspeito, fugiu de bicicleta logo após os disparos.
Diante das informações, equipes da PM iniciaram rastreamentos e encontraram o adolescente em uma residência na Rua Alto do Pequi, onde estava acompanhado da mãe. Segundo a Polícia Militar, ele confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia escondido a arma utilizada, além das munições.
No local indicado, os policiais apreenderam uma arma de fogo modificada artesanalmente e as respectivas munições. O adolescente, acompanhado de sua representante legal foi encaminhado à Delegacia, junto ao material apreendido, para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal