03/11/2026 às 08:57h
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeito de cometer um homicídio consumado em Formiga. A ocorrência foi registrada na Rua Padre João da Mata.
No local, os militares encontraram a vítima ferida, recebendo atendimento da equipe do SAMU. Durante os levantamentos, os policiais apuraram que o crime teria sido motivado por desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas. O suspeito, fugiu de bicicleta logo após os disparos.
Diante das informações, equipes da PM iniciaram rastreamentos e encontraram o adolescente em uma residência na Rua Alto do Pequi, onde estava acompanhado da mãe. Segundo a Polícia Militar, ele confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia escondido a arma utilizada, além das munições.
No local indicado, os policiais apreenderam uma arma de fogo modificada artesanalmente e as respectivas munições. O adolescente, acompanhado de sua representante legal foi encaminhado à Delegacia, junto ao material apreendido, para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/08/2026 - PM encontra dinamites escondidas em tubo de PVC
04/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-060, em São José da Varginha
04/08/2026 - Idosa fica gravemente ferida após ser eletrocutada por cabo de rede da Cemig
03/08/2026 - Adolescente é baleado durante tentativa de homicídio em Pará de Minas
03/08/2026 - Mulher fica ferida após ser atropelada por ônibus na BR-352, em Pitangui