Um adolescente de 15 anos foi detido por tráfico de drogas, na última terça-feira (27/10), no bairro Abel Duarte, na cidade de Papagaios. Ao todo foram apreendidas mais de 160 pedras de crack na ação realizada pela Polícia Militar (PM).
Militares do 4º Pelotão de Papagaios realizavam patrulhamento pelo bairro Abel Duarte, quando abordaram o adolescente, que portava 30 pedras de crack. O abordado ainda informou aos policiais que havia mais drogas em sua residência.
Na casa dele, foram localizadas outras 130 pedras da mesma substância, além de R$ 285,00 em dinheiro. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
24/04/2026 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro no Senador Valadares
23/04/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na Rua Antônio Rocha
23/04/2026 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada no Jardim das Piteiras
23/04/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
23/04/2026 - Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas