Um adolescente de 15 anos foi detido por tráfico de drogas, na última terça-feira (27/10), no bairro Abel Duarte, na cidade de Papagaios. Ao todo foram apreendidas mais de 160 pedras de crack na ação realizada pela Polícia Militar (PM).
Militares do 4º Pelotão de Papagaios realizavam patrulhamento pelo bairro Abel Duarte, quando abordaram o adolescente, que portava 30 pedras de crack. O abordado ainda informou aos policiais que havia mais drogas em sua residência.
Na casa dele, foram localizadas outras 130 pedras da mesma substância, além de R$ 285,00 em dinheiro. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
26/01/2026 - Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com ônibus
26/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico durante operação
26/01/2026 - Motorista morre após carro bater contra barranco
24/01/2026 - Resposta rápida da PM resulta na prisão de suspeito de roubo em Itaúna