Um adolescente de 15 anos foi detido por tráfico de drogas, na última terça-feira (27/10), no bairro Abel Duarte, na cidade de Papagaios. Ao todo foram apreendidas mais de 160 pedras de crack na ação realizada pela Polícia Militar (PM).
Militares do 4º Pelotão de Papagaios realizavam patrulhamento pelo bairro Abel Duarte, quando abordaram o adolescente, que portava 30 pedras de crack. O abordado ainda informou aos policiais que havia mais drogas em sua residência.
Na casa dele, foram localizadas outras 130 pedras da mesma substância, além de R$ 285,00 em dinheiro. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
24/10/2025 - Homem e preso por maus tratos a um cão e pela morte de outro, em Divinópolis!
23/10/2025 - Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Pitangui
23/10/2025 - Delivery de drogas; servidor municipal é exonerado após ser flagrado vendendo cocaína
23/10/2025 - Polícia Militar prende homem por receptação em Nova Serrana
23/10/2025 - Operação Cavalo de Aço intensifica fiscalização de motocicletas em Nova Serrana
23/10/2025 - Polícia militar apreende grande quantidade de drogas e prende autor por tráfico
23/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende menor por receptação.
22/10/2025 - Homem é preso após invadir HNSC e furtar cartões de credito de uma enfermeira