Um adolescente de 15 anos foi detido por tráfico de drogas, na última terça-feira (27/10), no bairro Abel Duarte, na cidade de Papagaios. Ao todo foram apreendidas mais de 160 pedras de crack na ação realizada pela Polícia Militar (PM).
Militares do 4º Pelotão de Papagaios realizavam patrulhamento pelo bairro Abel Duarte, quando abordaram o adolescente, que portava 30 pedras de crack. O abordado ainda informou aos policiais que havia mais drogas em sua residência.
Na casa dele, foram localizadas outras 130 pedras da mesma substância, além de R$ 285,00 em dinheiro. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
08/03/2025 - Trio é preso com 600 quilos de fios de cobre furtados
08/03/2025 - Homem é preso após amarrar cachorro pelo pescoço e deixá-lo pendurado em portão
07/03/2025 - Motoristas ficam feridos após grave acidente na BR-262
07/03/2025 - Idoso de 75 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Santos Dumont
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi