Um adolescente de 15 anos foi detido por tráfico de drogas, na última terça-feira (27/10), no bairro Abel Duarte, na cidade de Papagaios. Ao todo foram apreendidas mais de 160 pedras de crack na ação realizada pela Polícia Militar (PM).
Militares do 4º Pelotão de Papagaios realizavam patrulhamento pelo bairro Abel Duarte, quando abordaram o adolescente, que portava 30 pedras de crack. O abordado ainda informou aos policiais que havia mais drogas em sua residência.
Na casa dele, foram localizadas outras 130 pedras da mesma substância, além de R$ 285,00 em dinheiro. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
23/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM durante operação em Pará de Minas
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna
22/01/2025 - Mulher e motociclista ficam feridos após acidente na Ronaldo de Castro Alves
22/01/2025 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas
22/01/2025 - Homem é preso após furtar celular em lanchonete no bairro de Fátima
22/01/2025 - Jovem é preso suspeito de furto em construção na cidade de São José da Varginha
22/01/2025 - Guarda Municipal esclarece vídeo sobre confusão no Parque do Bariri durante abordagem
22/01/2025 - PM prende homem e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro