21/02/2026 às 07:47h
Durante patrulhamento no distrito de Bom Jesus do Pará, a equipe de Moto Patrulha da Guarda Civil Municipal abordou uma motocicleta com placa registrada no município de Teresina.
Segundo a corporação, o veículo já havia sido alvo de denúncias anteriores por suposta prática de crimes de trânsito, como exibição de manobras perigosas em via pública e possível transporte de entorpecentes.
Na abordagem, os agentes constataram que o condutor era um adolescente de 15 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após consulta aos sistemas policiais, verificou-se ainda que a motocicleta estava com o licenciamento em atraso, referente ao exercício de 2023, além de registro de envolvimento em um acidente de trânsito grave no estado do Piauí.
Diante da situação, o veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado para as providências cabíveis.
15/04/2026 - Motociclista morre e homem fica gravemente ferido após acidente na BR-494
14/04/2026 - Motociclista morre após acidente na BR-262, em Pará de Minas
14/04/2026 - Caminhão e carga roubada são recuperados pela PM na BR-262, em Pará de Minas
14/04/2026 - Motorista embriagado é preso após ser flagrado na contramão da BR-262, em Igaratinga
14/04/2026 - Dois foragidos da justiça são presos em Pequi e Onça de Pitangui