Uma adolescente de 14 anos foi atropelada por um caminhão, nessa sexta-feira (3/10), no cruzamento da Rua Osório Santos, com Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Nogueira Machado, em Itaúna.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde segundo relatos, o condutor do caminhão, homem de 42 anos, ao realizar conversão à direita, atropelou a pedestre, que sofreu lesões graves no pé esquerdo. A vítima foi imediatamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves.
De acordo com testemunhas, a adolescente caminhava manuseando um aparelho celular, quando tropeçou e caiu embaixo do veículo. Durante a ocorrência, foi constatado que o caminhão não estava devidamente licenciado e que o condutor possuía habilitação categoria “B”, divergente da exigida para o veículo de carga.
Diante das irregularidades, o veículo foi removido ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG, e o motorista conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições
14/01/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira
13/01/2025 - Motorista é preso com 10 barras de maconha na rodovia Pará/Florestal
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima