Uma adolescente de 14 anos foi atropelada por um caminhão, nessa sexta-feira (3/10), no cruzamento da Rua Osório Santos, com Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Nogueira Machado, em Itaúna.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde segundo relatos, o condutor do caminhão, homem de 42 anos, ao realizar conversão à direita, atropelou a pedestre, que sofreu lesões graves no pé esquerdo. A vítima foi imediatamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves.
De acordo com testemunhas, a adolescente caminhava manuseando um aparelho celular, quando tropeçou e caiu embaixo do veículo. Durante a ocorrência, foi constatado que o caminhão não estava devidamente licenciado e que o condutor possuía habilitação categoria “B”, divergente da exigida para o veículo de carga.
Diante das irregularidades, o veículo foi removido ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG, e o motorista conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios
08/03/2025 - Trio ameaça mulher após empréstimo de R$ 800,00 e acaba preso por agiotagem
08/03/2025 - Trio é preso com 600 quilos de fios de cobre furtados
08/03/2025 - Homem é preso após amarrar cachorro pelo pescoço e deixá-lo pendurado em portão