Um adolescente de 17 anos foi detido com uma arma de fogo no meio de torcedores de futebol, na Praça José Flávio de Carvalho, no Bairro Piedade, em Itaúna, na madrugada dessa sexta-feira (12/9).
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um indivíduo exibia a arma de fogo na Praça, durante uma aglomeração de torcedores de futebol, não sendo especificado pelos militares de qual time era.
No local, os militares visualizaram o suspeito, que tentou fugir correndo por diversas ruas, sendo alcançado e contido após dispensar a arma. O adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial, foi apreendido em flagrante. Com ele, foi localizado um revólver calibre .38, com numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos. O menor foi conduzido à Delegacia, acompanhado por sua representante legal. O jovem já tinha envolvimento com crime de furto, segundo informou a PM.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/08/2026 - Incêndio atinge 8 veículos em pátio de remoção em Itaúna
14/08/2026 - PRF apreende 91 kg de maconha e moedas estrangeiras na BR-262
14/08/2026 - Adolescente com paralisia cerebral é agredido por colega após saída de escola
14/08/2026 - Guarda Municipal apreende mais de 1 kg de drogas em área rural
14/08/2026 - Guarda Municipal prende dois homens por tráfico de drogas em Nova Serrana
14/08/2026 - Homem indiciado por matar a esposa é preso após quase um ano foragido
13/08/2026 - Acidente envolvendo carro e duas motos deixa quatro pessoas feridas em Pará de Minas
13/08/2026 - Homem é preso com pistola furtada e 40 porções de maconha em Papagaios
13/08/2026 - Motorista morre após caminhão encostar em rede de alta-tensão
13/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão traseira na MG-050, em Itaúna