23/04/2026 às 08:58h
Um adolescente de 17 anos de idade foi detido com uma motocicleta adulterada, na última terça-feira (21/4), no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.
Policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando abordaram o menor, que conduzia uma motocicleta Honda, com a placa adulterada mediante uso de fita isolante, a qual encobria o algarismo "2".
Segundo o jovem, o objetivo era dificultar a identificação do veículo por sistemas de fiscalização. Foi constatado ainda que o menor não possuía habilitação. Diante dos fatos, ele foi apreendido e conduzido, acompanhado de sua mãe, para a delegacia da Polícia Civil.
A motocicleta foi removida para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG. O menor não possuía prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/05/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso pela PM
11/05/2026 - Ponto de vendas de drogas é desarticulado pela PM
11/05/2026 - Tragédia na BR-352: Mulher morre após batida entre moto e carro em Pará de Minas
11/05/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262
11/05/2026 - Sete pessoas ficam feridas após acidente entre 5 veículos na MG-050, em Itaúna