23/04/2026 às 08:58h
Um adolescente de 17 anos de idade foi detido com uma motocicleta adulterada, na última terça-feira (21/4), no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.
Policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando abordaram o menor, que conduzia uma motocicleta Honda, com a placa adulterada mediante uso de fita isolante, a qual encobria o algarismo "2".
Segundo o jovem, o objetivo era dificultar a identificação do veículo por sistemas de fiscalização. Foi constatado ainda que o menor não possuía habilitação. Diante dos fatos, ele foi apreendido e conduzido, acompanhado de sua mãe, para a delegacia da Polícia Civil.
A motocicleta foi removida para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG. O menor não possuía prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/09/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto em Itaúna
19/09/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão na MG-260
19/09/2026 - Motorista de carro morre após bater de frente com carreta na MG-050
19/09/2026 - Bombeiros localizam corpo de pescador após afogamento em represa
19/09/2026 - Homem é preso suspeito de assediar criança em Leandro Ferreira
19/09/2026 - Justiça recebe denúncia contra pais de menino de 2 anos morto com tiro na cabeça
18/09/2026 - Garoto fica ferido após ser atingido por caminhão no Residencial Cecília Meireles