23/04/2026 às 08:58h
Um adolescente de 17 anos de idade foi detido com uma motocicleta adulterada, na última terça-feira (21/4), no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.
Policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando abordaram o menor, que conduzia uma motocicleta Honda, com a placa adulterada mediante uso de fita isolante, a qual encobria o algarismo "2".
Segundo o jovem, o objetivo era dificultar a identificação do veículo por sistemas de fiscalização. Foi constatado ainda que o menor não possuía habilitação. Diante dos fatos, ele foi apreendido e conduzido, acompanhado de sua mãe, para a delegacia da Polícia Civil.
A motocicleta foi removida para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG. O menor não possuía prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil
01/04/2025 - Adolescente desaparecida é encontrada com integrante de facção criminosa
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros encerra buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
31/03/2025 - Motorista fica ferida após acidente na MG-431, em São José da Varginha