23/04/2026 às 08:58h
Um adolescente de 17 anos de idade foi detido com uma motocicleta adulterada, na última terça-feira (21/4), no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.
Policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando abordaram o menor, que conduzia uma motocicleta Honda, com a placa adulterada mediante uso de fita isolante, a qual encobria o algarismo "2".
Segundo o jovem, o objetivo era dificultar a identificação do veículo por sistemas de fiscalização. Foi constatado ainda que o menor não possuía habilitação. Diante dos fatos, ele foi apreendido e conduzido, acompanhado de sua mãe, para a delegacia da Polícia Civil.
A motocicleta foi removida para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG. O menor não possuía prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060