23/04/2026 às 08:58h
Um adolescente de 17 anos de idade foi detido com uma motocicleta adulterada, na última terça-feira (21/4), no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.
Policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando abordaram o menor, que conduzia uma motocicleta Honda, com a placa adulterada mediante uso de fita isolante, a qual encobria o algarismo "2".
Segundo o jovem, o objetivo era dificultar a identificação do veículo por sistemas de fiscalização. Foi constatado ainda que o menor não possuía habilitação. Diante dos fatos, ele foi apreendido e conduzido, acompanhado de sua mãe, para a delegacia da Polícia Civil.
A motocicleta foi removida para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG. O menor não possuía prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região