De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um adolescente que não teve a idade repassada foi detido, suspeito de tráfico de drogas, nessa quarta-feira (21), na cidade de Maravilhas. O jovem foi abordado na Rua José Tibúrcio, bairro Cidade Nova.
Recebido informações anônimas sobre um indivíduo que estava comercializando drogas próximo à quadra do bairro Cidade Nova, a Polícia Militar (PM) compareceu ao local e encontrou o autor vendendo entorpecentes com um indivíduo da cidade de Ribeirão das Neves.
Segundo a PM, o adolescente confirmou que comercializava drogas no local e que busca os produtos em Pequi. Ainda de acordo com os militares, o jovem ainda contou que na última terça-feira (20), um indivíduo conhecido o levou de carro até a cidade pequiense para pegar entorpecentes e que já havia vendido o resto de sua carga.
Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado, junto com uma porção de maconha apreendida para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/01/2024 - Colisão entre ônibus e carro no bairro São Cristovão
16/01/2024 - PM age rápido e recupera veículo furtado no centro de Pará de Minas
16/01/2024 - Homem é preso novamente por furtar bebida alcoólica em comércio de São José da Varginha
16/01/2024 - Jovem é detido com bucha e pés de maconha em Antunes
16/01/2024 - Motociclista fica ferido após bater contra poste em Itaúna
16/01/2024 - PM descobre plantação ilegal de maconha em fazenda
16/01/2024 - Homem morre e outros dois ficam feridos após grave acidente na BR-494
16/01/2024 - PC cumpre mandado de internação de suspeito de homicídio
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h