Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na noite da última terça-feira (11/8), suspeito de vender drogas na porta de uma escola, na cidade de Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão receberam informações sobre intenso tráfico de drogas em frente a escola, localizada na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade Divinopolitana.
Diante das denúncias, os militares foram ao local e abordaram um grupo em atitude suspeita que estava em frente a escola, sendo que após busca pessoal, foi localizado com um dos abordados, uma porção de haxixe.
Em continuidade às diligências, os militares foram a casa do suspeito, localizada no bairro Bom Pastor, e após busca no quarto dele, localizaram mais 5 porções de haxixe, 12 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, uma balança de precisão e R$ 50,00 em dinheiro.
Diante
dos fatos, o adolescente de 16 anos foi apreendido pelo ato
infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhado para a
Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
12/06/2025 - Filho espanca e tenta estuprar mãe após surto por drogas
12/06/2025 - Assassinatos e tentativas de homicídio crescem em Minas Gerais
11/06/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
11/06/2025 - Adolescente foragido da justiça é detido em Pará de Minas
11/06/2025 - Motociclista fica ferido após bater em caminhão na Rua Ricardo Marinho
11/06/2025 - Caminhonete roubada é recuperada pela PRF na BR-262
11/06/2025 - Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela Polícia Civil
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha