Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na noite da última terça-feira (11/8), suspeito de vender drogas na porta de uma escola, na cidade de Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão receberam informações sobre intenso tráfico de drogas em frente a escola, localizada na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade Divinopolitana.
Diante das denúncias, os militares foram ao local e abordaram um grupo em atitude suspeita que estava em frente a escola, sendo que após busca pessoal, foi localizado com um dos abordados, uma porção de haxixe.
Em continuidade às diligências, os militares foram a casa do suspeito, localizada no bairro Bom Pastor, e após busca no quarto dele, localizaram mais 5 porções de haxixe, 12 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, uma balança de precisão e R$ 50,00 em dinheiro.
Diante
dos fatos, o adolescente de 16 anos foi apreendido pelo ato
infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhado para a
Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
19/04/2025 - PM localiza grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
17/04/2025 - Motorista fica ferido após acidente entre carreta e caminhão na BR-262
17/04/2025 - Dupla é presa por furto e receptação de celular
17/04/2025 - Homem é preso suspeito de furto de fiação elétrica
17/04/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após acidente com caminhões
17/04/2025 - Suspeito de liderar tráfico de drogas é morto após confronto com a PM
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas