Capa da Página Adolescente é flagrado conduzindo moto, tenta fugir, mas acaba detido em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/09/2021 às 08:38h

Adolescente é flagrado conduzindo moto, tenta fugir, mas acaba detido em Pará de Minas

Facebook

Na noite dessa terça-feira (7), no final da Rua Padre Zanor, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por fugir da abordagem policial na condução de uma motocicleta. De acordo com os militares, ele ainda cometeu direção perigosa durante a fuga.

Durante patrulhamento pela via, os militares se depararam com o motociclista na condução de uma moto Honda, cor vermelha, o qual, ao perceber a presença policial, passou a acelerar o veículo, desobedecendo o sinal de parada dado pelos policiais. O condutor fugiu em direção à Rodovia BR-262, sendo cercado pela viatura do Tático Móvel, que estava no povoado de Matinha.

O condutor continuou a fuga por uma estrada de terra, quando perdeu o controle da moto, caiu em uma mata e foi contido, sendo identificado como um adolescente de 17 anos, portanto inabilitado.

O adolescente foi conduzido à UPA 24 Horas, apresentando escoriações pelo corpo devido à queda da moto e a seguir, conduzido, na condição de apreendido, à Delegacia de Polícia. Sua moto foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito, AIT, cabíveis.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: