Uma adolescente de 13 anos esfaqueou uma colega de escola, da mesma idade, nessa sexta-feira (24/4), em Itaúna. O fato ocorreu em frente a instituição de ensino em que as duas estudam, durante uma briga.
Durante patrulhamento preventivo realizado na Avenida Lenhita, uma equipe da Patrulha Escolar da Polícia Militar se deparou com duas alunas, em frente a unidade de ensino, em situação de conflito.
No local, foi constatado que uma das adolescentes estava de posse de uma faca e havia agredido a outra com uma facada nas costas, tentando ainda produzir novas lesões.
Com a rápida chegada da Patrulha Escolar, houve intervenção imediata e eficaz, sendo possível desarmar a autora e impedir a continuidade da agressão. A arma branca foi apreendida e as envolvidas foram encaminhadas para as providências legais cabíveis, com acionamento dos responsáveis.
A menor ferida foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Manoel Gonçalves, onde foi constatado que a lesão não apresentava risco à vida.
A atuação imediata da PM foi fundamental para preservar a integridade física das envolvidas e garantir a segurança no ambiente escolar.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
12/05/2025 - Homem morre em Pará de Minas após troca de tiros
12/05/2025 - Homem é morto por falso entregador de delivery na porta de condomínio
12/05/2025 - Padrasto é suspeito de jogar enteado da janela do 5º andar em MG
12/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana
10/05/2025 - PM prende mãe e filho suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Pará de Minas
10/05/2025 - Polícias Civil e Militar deflagram operação contra homicídios em Divinópolis