Uma adolescente de 13 anos esfaqueou uma colega de escola, da mesma idade, nessa sexta-feira (24/4), em Itaúna. O fato ocorreu em frente a instituição de ensino em que as duas estudam, durante uma briga.
Durante patrulhamento preventivo realizado na Avenida Lenhita, uma equipe da Patrulha Escolar da Polícia Militar se deparou com duas alunas, em frente a unidade de ensino, em situação de conflito.
No local, foi constatado que uma das adolescentes estava de posse de uma faca e havia agredido a outra com uma facada nas costas, tentando ainda produzir novas lesões.
Com a rápida chegada da Patrulha Escolar, houve intervenção imediata e eficaz, sendo possível desarmar a autora e impedir a continuidade da agressão. A arma branca foi apreendida e as envolvidas foram encaminhadas para as providências legais cabíveis, com acionamento dos responsáveis.
A menor ferida foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Manoel Gonçalves, onde foi constatado que a lesão não apresentava risco à vida.
A atuação imediata da PM foi fundamental para preservar a integridade física das envolvidas e garantir a segurança no ambiente escolar.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
24/04/2025 - Após denúncia, jovem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
24/04/2025 - PM realiza operação em Conceição do Pará e Nova Serrana
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz