28/07/2025 às 08:52h
Um adolescente de 17 anos, que estava em uma bicicleta motorizada, ficou gravemente ferido após ser atingido por uma Fiorino, na tarde do último sábado (26/7), no km 518 da BR-352, próximo ao bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), que prestou apoio à ocorrência, o acidente ocorreu quando o condutor da Fiorino, um homem de 42 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores e com sinais de embriaguez, colidiu na traseira da bicicleta motorizada.
A vítima de 17 anos foi socorrida pelo SAMU, em estado gravíssimo, e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas. Durante o atendimento, a Guarda Municipal realizou o balizamento da via para garantir a segurança da equipe de resgate e, posteriormente, dos trabalhos periciais da Polícia Civil.
O
motorista do veículo foi preso em flagrante pelos agentes da Guarda
Municipal. Por se tratar de uma rodovia estadual, a ocorrência foi
finalizada pela Polícia Militar.
Com informações do Achei Pará de Minas
Foto: Espacial FM
30/12/2025 - Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão
30/12/2025 - Adolescente arma emboscada e mata idoso por ciúmes da ex-namorada
30/12/2025 - Corpo de homem desaparecido há 20 dias é localizado em área rural
29/12/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta na Presidente Vargas
29/12/2025 - Homem morre após se afogar em barragem de Itaúna
29/12/2025 - Polícia investiga suposto caso de bala adulterada entregue a criança em Itaúna
29/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Nova Serrana
29/12/2025 - Homem com diversas passagens criminais é assassinado em Itaúna