Uma adolescente de 16 anos matou a própria mãe a facadas dentro de casa, após uma discussão nessa quinta-feira (29/1), na cidade de Nova Serrana. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil.
Segundo a PC, após o crime a adolescente saiu de casa e pela manhã de ontem procurou um advogado, que acionou a Polícia Civil. A jovem se apresentou às autoridades, confessou o ato e foi apreendida.
Ainda de acordo a Polícia Civil, o crime ocorreu após um desentendimento entre mãe e filha, dentro da casa da família. As circunstâncias e a motivação da discussão ainda são investigadas.
A Polícia Civil realizou perícia no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A adolescente apreendida permanece à disposição da Justiça.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
05/06/2026 - Dupla é presa na BR-262 com mercadorias furtadas de supermercado
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont
03/06/2026 - Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no Santos Dumont
03/06/2026 - Motocicleta furtada é recuperada pela PM no bairro Grão Pará
03/06/2026 - Dois procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
03/06/2026 - Motorista embriagado é preso após acidente na MG-060, em Pequi