Uma adolescente de 16 anos matou a própria mãe a facadas dentro de casa, após uma discussão nessa quinta-feira (29/1), na cidade de Nova Serrana. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil.
Segundo a PC, após o crime a adolescente saiu de casa e pela manhã de ontem procurou um advogado, que acionou a Polícia Civil. A jovem se apresentou às autoridades, confessou o ato e foi apreendida.
Ainda de acordo a Polícia Civil, o crime ocorreu após um desentendimento entre mãe e filha, dentro da casa da família. As circunstâncias e a motivação da discussão ainda são investigadas.
A Polícia Civil realizou perícia no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A adolescente apreendida permanece à disposição da Justiça.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
01/06/2026 - Operação integrada em Pará de Minas garante transporte de órgão para transplante
01/06/2026 - Duas pessoas morrem após carro capotar na BR-262
01/06/2026 - Menino de 10 anos morre após carro capotar na BR-381, em Itatiaiuçu
01/06/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico é morto com 26 tiros
30/05/2026 - Homem ameaça companheira com faca e acaba preso por violência doméstica
30/05/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-494
30/05/2026 - Morre o homem que teve corpo queimado por dívida de R$ 10