13/10/2026 às 08:32h
Um adolescente de 17 anos morreu após a motocicleta que ele ocupava ser atingida por um ônibus na noite do último domingo (11/10), no cruzamento das Ruas Ana de Faria Dornas e Carlos José de Abreu Diniz, no bairro Morada Nova, em Itaúna.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde encontraram o adolescente caído na via, com múltiplos traumatismos e em parada cardiorrespiratória (PCR).
Diante da gravidade da situação, a equipe realizou a retirada rápida da vítima, que foi colocada em uma prancha longa e transportada imediatamente para o Hospital Manoel Gonçalves.
Durante o trajeto, os bombeiros realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), incluindo compressões torácicas e o uso de um desfibrilador externo automático (DEA), na tentativa de reverter o quadro.
Na chegada ao hospital, o adolescente foi encaminhado à sala vermelha, onde ficou sob os cuidados da equipe médica para a continuidade do atendimento, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Até o momento, a Polícia Militar (PM) não divulgou informações sobre as circunstâncias da colisão.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/12/2025 - Corpo de mulher é encontrado em lagoa de Itaúna
20/12/2025 - Polícia Militar prende dupla suspeita de tráfico e apreende drogas, dinheiro e veículo
20/12/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre tentativa de homicídio em Divinópolis
20/12/2025 - PRF dá início à Operação Rodovida 2025/2026 em Minas Gerais
20/12/2025 - PM lança operação para prevenir e reprimir a prática dos "rolezinhos do grau”
19/12/2025 - Homem é detido suspeito de estuprar criança de 3 anos em Pará de Minas
19/12/2025 - Procurados pela justiça são presos em Pará de Minas
19/12/2025 - PM recupera motocicleta furtada em São José da Varginha
19/12/2025 - Preso o suspeito de matar corretor de imóveis em Itaúna