13/10/2026 às 08:32h
Um adolescente de 17 anos morreu após a motocicleta que ele ocupava ser atingida por um ônibus na noite do último domingo (11/10), no cruzamento das Ruas Ana de Faria Dornas e Carlos José de Abreu Diniz, no bairro Morada Nova, em Itaúna.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde encontraram o adolescente caído na via, com múltiplos traumatismos e em parada cardiorrespiratória (PCR).
Diante da gravidade da situação, a equipe realizou a retirada rápida da vítima, que foi colocada em uma prancha longa e transportada imediatamente para o Hospital Manoel Gonçalves.
Durante o trajeto, os bombeiros realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), incluindo compressões torácicas e o uso de um desfibrilador externo automático (DEA), na tentativa de reverter o quadro.
Na chegada ao hospital, o adolescente foi encaminhado à sala vermelha, onde ficou sob os cuidados da equipe médica para a continuidade do atendimento, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Até o momento, a Polícia Militar (PM) não divulgou informações sobre as circunstâncias da colisão.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-423, em Papagaios
08/11/2025 - PM apreende drogas e prende foragido da Justiça
08/11/2025 - Homem é preso por tentativa de golpe de Pix agendado
08/11/2025 - Vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
08/11/2025 - Homem é preso por furtar calcinhas de vizinha e guardar vídeos de pornografia infantil
07/11/2025 - Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete na rodovia Pará/Florestal
07/11/2025 - Militares salvam bebê de 11 dias que estava engasgado