Capa da Página Adolescente morre e outros dois jovens ficam feridos após disparos de arma de fogo em Itaúna - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/07/2022 às 09:36h

Adolescente morre e outros dois jovens ficam feridos após disparos de arma de fogo em Itaúna

Facebook

Um adolescente de 17 anos morreu e outros dois jovens de 16 e 19 anos ficaram feridos após serem baleados, na tarde dessa quarta-feira (6), no bairro Morada Nova, em Itaúna. O crime ocorreu na Rua Jair Ferreira Soares. Os criminosos ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as três vítimas estavam conversando na rua, quando foram surpreendidas por outros três indivíduos que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Em seguida, os atiradores fugiram.

O adolescente de 17 anos caiu no mesmo local, com várias perfurações, sendo socorrido pelo SAMU Oeste até o Hospital Manoel Gonçalves, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Já um rapaz de 19 anos se abrigou em um comércio local. Ele estava com perfurações no abdômen, braço e mão esquerda. O jovem também foi socorrido por outra unidade do SAMU. A terceira vítima, um adolescente de 16 anos, foi resgatado por populares com várias perfurações provenientes de arma de fogo.

Todas as vítimas possuem envolvimento com crimes/atos infracionais no município de Itaúna, segundo informou a PM, que seguem em rastreamento, em busca de localizar os criminosos.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: