26/05/2026 às 09:22h
Um adolescente de 17 anos foi detido por tráfico de drogas no último domingo (24/5), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito após receber denúncias que ele utilizava uma casa abandonada para esconder entorpecentes.
No local, ao perceber a aproximação da PM, o menor desobedeceu ordem de parada e fugiu correndo, dispensando entorpecentes. Após rastreamento, o jovem foi localizado e apreendido.
Durante buscas no imóvel abandonado e posteriormente no quarto dele, foram apreendidos 8 pinos e 4 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, 3 porções e uma barra de maconha, duas facas com resquícios de drogas e um aparelho celular.
O menor infrator foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos. O suspeito não possuía prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/10/2025 - PM prende seis pessoas durante o final de semana em Divinópolis
27/10/2025 - Suspeito de integrar quadrilha que aplica golpes em idosos é preso em Divinópolis
25/10/2025 - PCMG conclui inquérito que apurou homicídio ocorrido em bar de Itaúna
25/10/2025 - Agressão de mulher contra criança em Itaúna é investigada pela PC
25/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende autor por receptação
25/10/2025 - Polícia Militar realiza Operação “AGROGERAIS SEGURA” na região
24/10/2025 - PM realiza ação de Proteção e respeito à pessoa idosa em Pará de Minas