26/05/2026 às 09:22h
Um adolescente de 17 anos foi detido por tráfico de drogas no último domingo (24/5), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito após receber denúncias que ele utilizava uma casa abandonada para esconder entorpecentes.
No local, ao perceber a aproximação da PM, o menor desobedeceu ordem de parada e fugiu correndo, dispensando entorpecentes. Após rastreamento, o jovem foi localizado e apreendido.
Durante buscas no imóvel abandonado e posteriormente no quarto dele, foram apreendidos 8 pinos e 4 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, 3 porções e uma barra de maconha, duas facas com resquícios de drogas e um aparelho celular.
O menor infrator foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos. O suspeito não possuía prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/06/2025 - Guarda Municipal atende ocorrência de violência doméstica no bairro Belvedere
25/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
25/06/2025 - PRF autua 124 motoristas por embriaguez ao volante durante Operação Corpus Christi 2025
25/06/2025 - Mulher pula de janela para fugir de agressões do marido
25/06/2025 - Idoso dado como morto e achado vivo no necrotério teve parada cardíaca, diz Prefeitura
24/06/2025 - Incêndio destrói borracharia em posto de combustíveis na BR-262