26/05/2026 às 09:22h
Um adolescente de 17 anos foi detido por tráfico de drogas no último domingo (24/5), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito após receber denúncias que ele utilizava uma casa abandonada para esconder entorpecentes.
No local, ao perceber a aproximação da PM, o menor desobedeceu ordem de parada e fugiu correndo, dispensando entorpecentes. Após rastreamento, o jovem foi localizado e apreendido.
Durante buscas no imóvel abandonado e posteriormente no quarto dele, foram apreendidos 8 pinos e 4 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, 3 porções e uma barra de maconha, duas facas com resquícios de drogas e um aparelho celular.
O menor infrator foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos. O suspeito não possuía prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/03/2025 - Idoso de 75 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Santos Dumont
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana