Capa da Página Adolescente suspeito de participação em assalto em Abaeté é apreendido em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/09/2021 às 09:21h

Adolescente suspeito de participação em assalto em Abaeté é apreendido em Pará de Minas

Facebook

No início da noite dessa sexta-feira (24), na estrada de Limas do Pará, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos, contra o qual havia um Mandado de Busca e Apreensão da Justiça de Abaeté, por suspeição de sua participação em um roubo a uma loja de celulares naquela cidade, em 20 de setembro. Durante a ação, foram presas duas pessoas por tentarem impedir a apreensão do menor.

Os militares foram até o local para averiguar informações de que o adolescente, contra o qual havia o Mandado de Busca e Apreensão, estaria escondido no imóvel em pauta.

No local, a moradora de 41 anos passou a se opor à execução da ordem judicial, tentando impedir a ação dos policiais. Neste instante, os militares constataram que o adolescente tentava fugir por uma janela do imóvel, sendo necessário conter a autora, para que pudessem evitar a fuga do adolescente, que foi também contido e abordado.

O filho da autora, de 20 anos, também ofereceu resistência à ação policial, sendo dominado e preso. O adolescente recebeu voz de apreensão em cumprimento ao Mandado, a autora e seu filho, receberam voz de prisão por resistência e desobediência, sendo todos três conduzidos à UPA 24 horas para exames médicos e depois à Delegacia de Polícia.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: