Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, morreram após a motocicleta que eles ocupavam ser atingido por um carro que estava na contramão de direção, na noite da última sexta-feira (22/8), em Itaúna.
Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada ao local, na Avenida Jair Miguel, no Bairro Itaunense, onde fez o atendimento do adolescente, de 16 anos, que estava inconsciente. Ele recebeu imobilização padrão e foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Outra
unidade do SAMU fez o atendimento do adolescente de 17 anos, que
estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória (PCR). Mesmo com
empenho dos socorristas, ele não reagiu aos estímulos e teve o
óbito constatado por uma médica que estava no local.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro, de 24 anos, contou que seguia na pista errada, por engano, e não conseguiu frear ao se deparar com a motocicleta, que estaria em alta velocidade.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/07/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na boca no bairro São Paulo
17/07/2025 - Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas
17/07/2025 - Carro clonado, roubado em Igaratinga, é recuperado pela PM em Nova Serrana
17/07/2025 - PM prende suspeitos de furto de fiação e recupera material furtado
17/07/2025 - Criança tem pescoço cortado por homem em ataque repentino
16/07/2025 - Homem é preso após roubar carnes em supermercado da Vila Raquel