30/01/2026 às 21:27h
Dois adolescentes de 16 anos foram detidos, na última quinta-feira (29/1), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Durante operação policial de ocupação em Zona Quente de Criminalidade (ZQC), policiais militares realizaram uma intervenção no bairro Cecília Meireles, após visualizarem dois adolescentes em atitude suspeita.
Com a aproximação da equipe policial, os suspeitos arremessaram embalagens plásticas ao solo, sendo constatado que continham pedras de substância análoga ao crack e pinos de substância análoga à cocaína. Durante busca pessoal, foi localizada com um dos adolescentes a quantia de R$ 57,00 e uma porção de substância análoga à maconha.
Em diligências complementares, os militares localizaram, em uma das residências, material plástico comumente utilizado para embalar entorpecentes. Os dois apreendidos têm 16 anos e não possuíam registro de prontuário policial.
Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados de suas representantes legais, juntamente a todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
09/12/2025 - Vazamento de óleo na pista causa queda de motociclista em Pará de Minas
09/12/2025 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas após acidente na MG-252
09/12/2025 - Veículo furtado é recuperado pela PRF na BR-262
06/12/2025 - Homem suspeito de vários furtos é preso em mata no bairro Serra Verde
06/12/2025 - Trabalhador sobrevive após cair 12 metros em fosso de elevador de obra
06/12/2025 - Suspeito de realizar delivery de drogas é preso pela PM
06/12/2025 - Mulher e menino de 4 anos ficam feridos após acidente entre carros na MG-164
06/12/2025 - Homem que matou patrão esfaqueado em confraternização de fim de ano é absolvido