30/01/2026 às 21:27h
Dois adolescentes de 16 anos foram detidos, na última quinta-feira (29/1), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Durante operação policial de ocupação em Zona Quente de Criminalidade (ZQC), policiais militares realizaram uma intervenção no bairro Cecília Meireles, após visualizarem dois adolescentes em atitude suspeita.
Com a aproximação da equipe policial, os suspeitos arremessaram embalagens plásticas ao solo, sendo constatado que continham pedras de substância análoga ao crack e pinos de substância análoga à cocaína. Durante busca pessoal, foi localizada com um dos adolescentes a quantia de R$ 57,00 e uma porção de substância análoga à maconha.
Em diligências complementares, os militares localizaram, em uma das residências, material plástico comumente utilizado para embalar entorpecentes. Os dois apreendidos têm 16 anos e não possuíam registro de prontuário policial.
Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados de suas representantes legais, juntamente a todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/02/2026 - Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil no bairro JK
21/02/2026 - Homem é preso após tentar furtar bebida em comércio no bairro Dom Bosco
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério
21/02/2026 - Carga de grifes estrangeiras sem nota fiscal é apreendida na BR-381
21/02/2026 - PM emite comunicado sobre ocorrência com ex-prefeito de São José da Varginha
21/02/2026 - Mulher é atacada com martelo e motosserra em Esmeraldas; suspeito envia áudio e foge
20/02/2026 - Idoso é atendido após ocorrência de trânsito no bairro Padre Libério
20/02/2026 - Capotamento de van deixa ao menos 10 feridos na BR-423, em Conceição do Pará