De segunda a sexta, das 8h as 17h
23/01/2025 às 07:31h
O Grupo de Resgate Anjos de Asfalto de Pará de Minas comunicou nessa quarta-feira (22/1), a suspensão temporária dos atendimentos na cidade, após um desfibrilador (aparelho que produz um choque elétrico no coração para restabelecer o ritmo cardíaco) desaparecer da ambulância da entidade, que há anos presta relevantes serviços para a população.
O desaparecimento foi constatado na última segunda-feira (20/1), durante vistoria da equipe que assumiu plantão. A data, inclusive, marcava o retorno dos serviços do grupo, que estava parado devido a falta de condições de atendimento.
Por não ter uma base própria, nos últimos dias, o grupo de resgate guardava a ambulância em outros dois endereços diferentes, nos bairros São Cristóvão e Eldorado. Portanto ainda não se sabe onde ocorreu o furto do aparelho. Os representantes registraram boletim de ocorrência e agora contam com as autoridades e a população para ajudar a encontrar o desfibrilador. Enquanto isso, os atendimentos do Anjos do Asfalto seguem suspensos, como confirma o socorrista voluntário Marcus Campolina:
Clique e Ouça Marcus Campolina
Além da falta do desfibrilador, outros problemas também atrapalham a realização dos serviços de resgate do Anjos do Asfalto, como confirma Marcus Campolina:
Clique e Ouça Marcus Campolina
Caso alguém saiba do paradeiro do aparelho ou de pessoas suspeitas do crime, o ideal é acionar a Polícia no 190 ou Disque-Denúncia 181.
Por JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial FM
23/09/2025 - Adolescente é detido, suspeito de matar homem a facadas
23/09/2025 - Ex-detento é perseguido e morto a tiros após sair de audiência
22/09/2025 - Batida frontal na BR-262 termina com um morto e quatro feridos
22/09/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta parada às margens da BR-352
22/09/2025 - Jovem é preso suspeito de usar carro para entregar drogas próximo a bar
22/09/2025 - Idoso é preso após efetuar disparos de arma de fogo durante desentendimento
22/09/2025 - Homem com diversas passagens criminais é morto a tiros
20/09/2025 - Jovem é preso com motocicleta furtada e adulterada em Igaratinga
20/09/2025 - Polícia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
