Capa da Página Após briga no WhatsApp, indivíduo ameaça homens com arma de fogo e acaba preso em Nova Serrana - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 21º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/10/2020 às 09:01h

Após briga no WhatsApp, indivíduo ameaça homens com arma de fogo e acaba preso em Nova Serrana

Facebook

Um homem de 31 anos acabou preso com arma de fogo e munições após ameaçar duas pessoas na última segunda-feira (19), na cidade de Nova Serrana. As ameaças ocorreram após uma briga via WhatsApp.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia através do 190 de que um homem estava em um veículo Polo, cor prata, ameaçando outro indivíduo com uma arma de fogo.

Imediatamente os militares foram para o local indicado e conseguiram abordar o veículo no bairro Jardim Padre Lauro. Durante abordagem ao carro foi identificado o condutor de 31 anos, sendo que durante busca veicular, foi encontrada uma arma de fogo, revólver calibre 38, com 4 munições intactas e duas percutidas.

As vítimas de 38 anos e 32 anos, relataram que o autor as ameaçaram devido discussões que tiveram via WhatsApp. Diante dos fatos, o homem de 31 anos foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: