17/06/2026 às 09:07h
Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas após uma ação da Polícia Militar (PM) no bairro JK, em Pará de Minas, na noite da última segunda-feira (15/6).
Durante patrulhamento pelo JK, os militares abordaram o homem que conduzia uma motocicleta suspeita de ser utilizada para entrega de entorpecentes.
Após busca pessoal, foram localizados com ele, 15 papelotes de cocaína e R$ 330,00 em dinheiro. Questionado, o suspeito informou que possuía mais drogas em sua residência, no bairro Santa Edwirges, onde foram encontrados outras 109 porções semelhantes ao mesmo entorpecente encontrado e uma balança de precisão.
Durante a ocorrência, o indivíduo que até então não tinha passagens criminais, confessou aos militares que vendia entorpecentes há aproximadamente 5 anos.
Diante dos fatos, desta vez ele foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas. O homem, os 124 papelotes de cocaína, o dinheiro, a balança de precisão e a motocicleta utilizada na prática criminosa, foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/06/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios
19/06/2026 - PRF apreende mais de 140 kg de maconha na BR-262, dois homens foram presos
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros
18/06/2026 - Viúva deve ser indenizada por morte após acidente na BR-262, em Florestal
18/06/2026 - PM apreende barras e porções de maconha em imóvel na cidade de São José da Varginha