17/06/2026 às 09:07h
Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas após uma ação da Polícia Militar (PM) no bairro JK, em Pará de Minas, na noite da última segunda-feira (15/6).
Durante patrulhamento pelo JK, os militares abordaram o homem que conduzia uma motocicleta suspeita de ser utilizada para entrega de entorpecentes.
Após busca pessoal, foram localizados com ele, 15 papelotes de cocaína e R$ 330,00 em dinheiro. Questionado, o suspeito informou que possuía mais drogas em sua residência, no bairro Santa Edwirges, onde foram encontrados outras 109 porções semelhantes ao mesmo entorpecente encontrado e uma balança de precisão.
Durante a ocorrência, o indivíduo que até então não tinha passagens criminais, confessou aos militares que vendia entorpecentes há aproximadamente 5 anos.
Diante dos fatos, desta vez ele foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas. O homem, os 124 papelotes de cocaína, o dinheiro, a balança de precisão e a motocicleta utilizada na prática criminosa, foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
20/01/2025 - Homem arrasta cavalo com corda presa a caminhonete e revolta moradores
18/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
18/01/2025 - Guarda Municipal passa a ser responsável pelo Olho Vivo de Pará de Minas
18/01/2025 - Motorista morre após bater carro de frente com caminhão na MG-050
18/01/2025 - Homem morre após macaco hidráulico ceder e carro despencar sobre ele durante reparo