17/06/2026 às 09:07h
Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas após uma ação da Polícia Militar (PM) no bairro JK, em Pará de Minas, na noite da última segunda-feira (15/6).
Durante patrulhamento pelo JK, os militares abordaram o homem que conduzia uma motocicleta suspeita de ser utilizada para entrega de entorpecentes.
Após busca pessoal, foram localizados com ele, 15 papelotes de cocaína e R$ 330,00 em dinheiro. Questionado, o suspeito informou que possuía mais drogas em sua residência, no bairro Santa Edwirges, onde foram encontrados outras 109 porções semelhantes ao mesmo entorpecente encontrado e uma balança de precisão.
Durante a ocorrência, o indivíduo que até então não tinha passagens criminais, confessou aos militares que vendia entorpecentes há aproximadamente 5 anos.
Diante dos fatos, desta vez ele foi preso, em flagrante, por tráfico de drogas. O homem, os 124 papelotes de cocaína, o dinheiro, a balança de precisão e a motocicleta utilizada na prática criminosa, foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/02/2026 - Motorista sem habilitação é preso após perseguição em bairros de Pará de Minas
21/02/2026 - Adolescente de 15 anos é flagrado conduzindo motocicleta irregular em Bom Jesus do Pará
21/02/2026 - Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no bairro JK, em Pará de Minas
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/02/2026 - Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil no bairro JK
21/02/2026 - Homem é preso após tentar furtar bebida em comércio no bairro Dom Bosco
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério
21/02/2026 - Carga de grifes estrangeiras sem nota fiscal é apreendida na BR-381