14/02/2025 às 07:29h
Após operação conjunta com a Polícia de Meio Ambiente, realizada na última quarta-feira (12/02), a Polícia Militar (PM) localizou um abatedouro clandestino em um sítio na zona rural de São José da Varginha.
Os militares foram acionados após receberem informações sobre armazenamento clandestino/irregular de gado abatido em uma propriedade rural. No local, os policiais constaram que se tratava do mesmo sítio onde foi localizada grande carga de calçados que havia sido roubada dias atrás, na cidade de Nova Serrana.
Segundo a PM, o proprietário do imóvel rural se encontra recluso na penitência Doutor Pio Canedo, devido à ocorrência anterior de roubo de cargas. Outras dois homens, inclusive, também foram presos no último dia 7/2, por integrar a mesma quadrilha.
Ainda
durante a ocorrência sobre o abatedouro clandestino, os militares
adotaram as medidas cabíveis para o descarte da carne que já era
imprópria para o consumo, ações realizadas em conjunto à
Prefeitura Municipal de São José da Varginha e com o IMA.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/09/2025 - Homem é preso em Pará de Minas com bicicleta furtada, avaliada em R$ 7 mil
27/09/2025 - Homem é preso por ameaça a companheira e posse ilegal de arma de fogo
27/09/2025 - Dois adolescentes morrem e outro fica ferido após ataque a tiros perto de escola
26/09/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Pitangui
26/09/2025 - Suspeitos de assalto a mão armada são presos pela PM