14/02/2025 às 07:29h
Após operação conjunta com a Polícia de Meio Ambiente, realizada na última quarta-feira (12/02), a Polícia Militar (PM) localizou um abatedouro clandestino em um sítio na zona rural de São José da Varginha.
Os militares foram acionados após receberem informações sobre armazenamento clandestino/irregular de gado abatido em uma propriedade rural. No local, os policiais constaram que se tratava do mesmo sítio onde foi localizada grande carga de calçados que havia sido roubada dias atrás, na cidade de Nova Serrana.
Segundo a PM, o proprietário do imóvel rural se encontra recluso na penitência Doutor Pio Canedo, devido à ocorrência anterior de roubo de cargas. Outras dois homens, inclusive, também foram presos no último dia 7/2, por integrar a mesma quadrilha.
Ainda
durante a ocorrência sobre o abatedouro clandestino, os militares
adotaram as medidas cabíveis para o descarte da carne que já era
imprópria para o consumo, ações realizadas em conjunto à
Prefeitura Municipal de São José da Varginha e com o IMA.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/09/2026 - Guarda Municipal prende homem por suspeita de agredir esposa e filho autista
14/09/2026 - Sargento da PM de Pará de Minas e esposa são encontrados mortos em residência em Itaúna
14/09/2026 - Jovem fica ferido após acidente com bicicleta elétrica em Pará de Minas
14/09/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
14/09/2026 - Mercadorias são apreendidas durante fiscalização na MG-050
14/09/2026 - Homem morre e outro fica ferido após serem baleados em Itaúna
11/09/2026 - PRF apreende cerca de 250 quilos de maconha transportados em carro na BR-262