Capa da Página Após produtos furtados serem anunciados nas redes sociais, dupla acaba presa por receptação - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/05/2022 às 11:46h

Após produtos furtados serem anunciados nas redes sociais, dupla acaba presa por receptação

Facebook

Um jovem de 22 anos e um homem de 33 foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite da última quarta-feira (11), por suspeita de receptação, em Divinópolis.

Durante buscas aos autores de um furto em uma propriedade rural no Povoado Quilombo, a PM recebeu informações que um indivíduo estava vendendo produtos furtados nas redes sociais.

A equipe da PM foi até o local, onde abordou um dos infratores, o qual indicou a residência do outro envolvido. Os militares compareceram a casa indicada, abordou o autor e, após buscas, encontrou dinheiro, uma lupa, um tablete de maconha, um microscópio, duas torradeiras, uma caixa de ferramenta, uma fritadeira elétrica, uma roçadeira, um ventilador e um aparelho DVD.

O autor de 33 anos, o qual possui passagens anteriores por tráfico de drogas, homicídio e roubo, informou que os materiais apreendidos são pertencentes à vítima do furto do sítio. Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: