Na data de ontem, (28/02), Militares do batalhão de Rondas Tática Metropolitanas -ROTAM de Belo Horizonte, compareceram no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Pará de Minas, após informações de que um indivíduo de 37 anos estaria envolvido na comercialização de drogas e posse de arma de fogo.
No local, foram apreendidos cigarros de maconha, porção de maconha, embalagens plásticas, uma folha com anotações sobre o tráfico e R$ 302,00 em espécie.
Durante diligências, um jovem de 17 anos confessou que guardava uma arma de fogo a pedido do suspeito, levando os militares até sua residência, onde seu irmão havia retirado a arma. A pistola Taurus calibre .765 foi encontrada na casa do irmão, acompanhada de 8 munições intactas. Também foram apreendidos 124 papelotes de cocaína, 2 barras de maconha, um caderno com anotações do tráfico e uma balança de precisão.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido...
Com informações da PMMG
02/07/2026 - Ministério Público obtém condenação de envolvidos em roubo a agência bancária
01/07/2026 - Drogas são encontradas em caixas de transporte de marmitas na Pio Canedo
01/07/2026 - Mulher é presa com maconha e cocaína durante operação da PM
01/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com carga de produtos trazidos do Paraguai sem documentação
30/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
30/06/2026 - Tornozeleira eletrônica rompida é encontrada em oficina no bairro São Cristóvão
30/06/2026 - Criminosos arrombam residência e furtam armas e munições em Pará de Minas