Na data de ontem, (28/02), Militares do batalhão de Rondas Tática Metropolitanas -ROTAM de Belo Horizonte, compareceram no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Pará de Minas, após informações de que um indivíduo de 37 anos estaria envolvido na comercialização de drogas e posse de arma de fogo.
No local, foram apreendidos cigarros de maconha, porção de maconha, embalagens plásticas, uma folha com anotações sobre o tráfico e R$ 302,00 em espécie.
Durante diligências, um jovem de 17 anos confessou que guardava uma arma de fogo a pedido do suspeito, levando os militares até sua residência, onde seu irmão havia retirado a arma. A pistola Taurus calibre .765 foi encontrada na casa do irmão, acompanhada de 8 munições intactas. Também foram apreendidos 124 papelotes de cocaína, 2 barras de maconha, um caderno com anotações do tráfico e uma balança de precisão.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido...
Com informações da PMMG
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas
08/05/2025 - Motocicleta furtada é recuperada e homem é detido por receptação
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado
08/05/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Serrana
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade
07/05/2025 - Mulher morre após ser atropelada por trem; em Itaúna