Capa da Página Através de denúncias anônimas, PM prende cinco pessoas e apreende drogas no bairro Recanto da Lagoa - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 20º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/04/2020 às 09:36h

Através de denúncias anônimas, PM prende cinco pessoas e apreende drogas no bairro Recanto da Lagoa

Facebook

Na noite dessa quarta-feira (22), na Rua José Guimarães Faria, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas, por uso e tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos um tablete e três buchas de maconha, além de uma porção de crack, uma balança de precisão e materiais usados para fracionamento de drogas.

Os militares foram até o local, nas proximidades do “Bosque do Recanto”, averiguar denúncias anônimas de que um infrator de 20 anos, que já foi preso anteriormente pela PM, por porte de arma, estava traficando drogas em sua residência. Já existia denúncia pelo telefone 181, Disque Denúncia Unificado, com mesmo teor.

Foram abordados dois suspeitos de 25 e 47 anos, quando acabaram de sair da residência do denunciado de 20 anos, sendo encontrada com o autor de 25 anos, uma pedra de crack, que ele admitiu ter comprado do morador da casa, por R$20,00. O infrator alegou que a droga pertencia ao amigo, de 47 anos, para qual ele fez a compra.

Foi abordado também o suspeito de 29 anos, quando saía da casa do jovem de 20 anos, em um mototáxi, sendo encontrado em sua cueca, o tablete de maconha, que ele admitiu ter comprado por R$100,00 do denunciado.

Ao perceber a presença policial, o suspeito de 20 anos, alvo das denúncias, tentou fugir pelos fundos da residência, jogando objetos no telhado. Ele foi contido e abordado, sendo recolhidos os objetos arremessados, que se tratavam das buchas de maconha, sendo uma delas de tamanho maior. Durante buscas no imóvel, foram encontrados materiais para fracionamento de drogas, dois celulares e uma balança de precisão.

A mulher de 43 anos foi abordada na residência, sendo apurado que ela é proprietária do imóvel e era conivente com o tráfico de drogas praticado no local. Diante da situação, as cinco pessoas foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: