15/07/2026 às 08:38h
Um bar localizado na Rua Pitangui, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, foi interditado pela Prefeitura na noite desta segunda-feira (13), após ser alvo de denúncias de perturbação do sossego e operar sem as licenças e alvarás exigidos.
Segundo a administração municipal, a interdição foi realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente após diversas fiscalizações que identificaram a realização de eventos e shows sem autorização.
Ainda conforme a Prefeitura, o estabelecimento já havia recebido notificações, autuações e multas por irregularidades. Diante da reincidência e da ausência de defesa administrativa ou pagamento das penalidades, foi determinada a interdição do local, conforme prevê a legislação municipal.
Em nota publicada nas redes sociais, o bar informou que está trabalhando para regularizar a situação e solucionar as pendências o mais rápido possível.
Com informações do g1.
21/05/2025 - Um mês após sair de presídio, homem é morto a tiros
20/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
20/05/2025 - PM captura foragido da justiça com diversas passagens criminais em Pará de Minas
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material