15/07/2026 às 08:38h
Um bar localizado na Rua Pitangui, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, foi interditado pela Prefeitura na noite desta segunda-feira (13), após ser alvo de denúncias de perturbação do sossego e operar sem as licenças e alvarás exigidos.
Segundo a administração municipal, a interdição foi realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente após diversas fiscalizações que identificaram a realização de eventos e shows sem autorização.
Ainda conforme a Prefeitura, o estabelecimento já havia recebido notificações, autuações e multas por irregularidades. Diante da reincidência e da ausência de defesa administrativa ou pagamento das penalidades, foi determinada a interdição do local, conforme prevê a legislação municipal.
Em nota publicada nas redes sociais, o bar informou que está trabalhando para regularizar a situação e solucionar as pendências o mais rápido possível.
Com informações do g1.
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas